Flavia Gois

Monday, July 31, 2006

35 semanas e contando!

Estou chata hoje a mao me incomodou a noite passada e nao consegui dormir direito, estou de saco cheio do Eduardo e seus jogos, mas a vida continua, fui a Dr. Karen hoje e esta tudo bem com Felipe, fizemos testes de urina, sangue e local (hahaha).
O jogo do berco chegou uma gracinha, a Rita e a Andrea vieram ver o quartinho pronto e colocaram o jogo no berco, a Ri viaja Quarta para o Brasil e o GC dela chegou hoje! Hehehehehe.
O Eduardo apareceu por aqui depois do ensaio, ele esta percebendo que as novas taticas dele e da namoradinha esta me irritando profundamente; Schedule para ver o filho? Vai te a Merda... Quero soh ver qual vai ser a prioridade dele, espero do fundo do meu coracao que seja o filho! Soh o tempo vai responder as minhas perguntas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home