Flavia Gois

Monday, July 31, 2006

Tudo como antes!

Depois de uma semana pensando que finalmente o Eduardo tinha mudado, mais interessado e participante vejo que nada mudou, semana passada ele falou de passar quinta a noite lah em casa, de ultima hora se fez de esquecido, eu nao tive duvidas e escrevi um e-mail bem desaforado para ele, que me liga na sexta pedindo desculpas, OK desculpas aceitas, na sexta feira o ensaio foi cancelado e ele veio assistir um filme aqui em casa, foi legal mas como sempre a merda do celular comeca a bipar indicando text message, eu jah falei para ele que isso eh falta de respeito, ele se tocou e foi dormir em casa. No sabado pela manha fomos para a aula de parto, cada qual no seu carro no final ele comecou com umas brincadeiras sem graca, eu revidei e saimos meio de cara feia um com o outro. Fui ao cinema e comprei uns livros, fiz questao de avisa-lo que estaria fora do ar por umas duas horas, quando cheguei em casa liguei e avisei onde estava, soh fui ter noticias dele denovo no domingo as 11:00 da manha, perguntando o que eu ia fazer, pra que? se ele nao vai estar presente mesmo! Isso me irrita profundamente! E ainda me vei com uma historia de ter feito um Schedule com a namorada para quando o nosso filho nascer; segundas, quartas e sextas dias de ensaio ele vai colocar o ensaio para as oito, assim ele pode passar 1 hora com o filho, tercas e quintas depois do trabalho ate umas nove e fins de semana ele vai ver como as coisas vao se arranjar. Ele tah louco ou o que?
Fui a Target e comprei as primeiras fraldas do Felipe e jah comecei a arrumar a mala para o hospital, produtos de higiene, etc... daqui a duas semanas coloco o resto das coisas, melhor estar prevenida, alem do que eh muito pouca coisa que voce leva para a maternidade.
Resolvi colocar a cortina por mim mesma nao vou ficar esperando pela boa vontade do Eduardo o quarto ficou com outra cara, soh falta uns minimos detalhes!
A noite sofri muito com a dor na mao, nao me deixou dormir, eh como se a mao ficasse paralizada e formigando o tempo todo, jah estava sentindo isso desde a semana passada, mas esta noite piorou 100%, acho que tem a haver com a mudanca drastica no clima (quente para o frio), mas como todos os meus incomodos atuais tudo eh normal por causa da gravidez e tudo passa depois que parir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home