Flavia Gois

Thursday, July 13, 2006

Dia Agitado!

Quarta trabalhei ate as 4 da tarde, depois fui ver Dr. Karen, o Felipe esta otimo, ouvi o coracao dele e esta batendo feito louco, vai tudo bem na gravidez, ganhei 8 kilos ate agora,o que nao eh mau, mas tenho que me cuidar por que as pernas estao muito inchadas, estou no final da minha 32 semana, apartir da 37 o Felipe pode dar o ar da sua graca a qualquer momento. Depois da medica fui para uma aula sobre amamentacao no Cedars-Sinai, foi legal, muita informacao, mas ao mesmo tempo cansativo, soh fui chegar em casa as 10:00 da noite, morta.
Gracas a Deus o Eduardo esta mais participativo, dorme lah em casa quase todos os dias, e esta mais atencioso!
Esta semana esta mais tranquila, mal posso espera por Domingo, estou ansiosa pelo meu cha de bebe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home